segunda-feira, 18 de abril de 2011

Idéias de organização

Eu nunca imaginei a quantidade de coisas que é possível juntar durante um determinado período. Até o dia em que saí temporariamente de minha casa  levando apenas metade de meu pertences pessoais e algumas coisas de cozinha.

No dia em que voltei para casa, me espantei com a mudança e com o que eu havia acumulado em 2 anos.

A primeira coisa que pensei foi: preciso de mais armários para esconder a minha bagunça.

Isso foi a muito tempo e a minha bagunça continua da mesma forma: bagunçada!!!

Mas quem disse que precisamos esconder as nossas "tralhas" para deixar a casa arrumadinha???
 Achei algumas idéias de como deixar a bagunça arrumada e até decorativa...Idéias são o que não me faltam. Só preciso arrumar um pouco de tempo para coloca-las em prática.

Yuri

                                                       (http://www.dognamedbanjo.com)
                                                                       (countryliving)
                                                                      (bluelacehouse)

Nenhum comentário: