A onda da papelaria personalizada chegou para ficar!!!
Seguindo esta tendência, fizemos a nossa primeira aventura em decoração de festas e o resultado foi surpreendente.
Como crafter curiosa fui em busca de algum programa gratuito oferecido na net. Depois de muita pesquisa, encontrei um programa chamado Gimp que pode ser utilizado para edição. Três dias "batendo a cabeça" e pesquisando tutoriais na internet foram o suficiente para fazer algo básico, mas interessante. E olha que eu não tinha a mínima ideia sobre este assunto.
Depois de tudo pronto, enviei o trabalho a uma gráfica e a moça da gráfica me informou que os arquivos que eu havia enviado não tinham a definição desejada. Então pensei: Hãããã~????
Pedi encarecidamente, ajoelhada e de mãos juntas que ela me explicasse a tal da definição.
Continuei a minha jornada e enviei pela segunda vez os arquivos, e recebi uma resposta ainda pior... O meu arquivo estava sem refile para o corte!! Refile?!?!? Nunca havia visto mais gordo!!
A sorte de tudo isso é que a profissional que me atendeu na gráfica era super, hiper, mega paciente.
Fiz a minha terceira e última tentativa e finalmente consegui!!!
Adorei o resultado e a decoração foi um sucesso!!
A festa foi programada e realizada em 5 dias, sendo 3 dias para a edição, 1 para compras e finalmente, o grande dia!! Todo o trabalho foi enviado a uma gráfica rápida que entrega no dia seguinte.
Tirando a correria e a falta de tempo, valeu muito a pena em termos de aprendizagem.
Agora vou contar os segredinhos desta festa improvisada:
Todos os dinossauros utilizados na decoração eram do próprio aniversariante.
Utilizamos guardanapos coloridos para enrolar algumas balas e colocar em volta da mesa. Além disso, foram necessários bexigas, papel de bala, alguns copinhos de brigadeiros e bebezinhos.
Bebezinhos?!?!?
Sim, não há nenhum cupcake na mesa... apenas o bolinho vendido no mercado e confeitado pelas próprias crianças que participara ativamente da decoração!!
Adorei esta aventura e a criançada também!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário