quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Decoração de festa: reciclagem


Em meio ao corre, corre dos nossos tempos modernos, estamos saudosos da época em que nossas mães e avós preparavam as festas em seus mínimos detalhes. 

Era uma época em que a 25 de março não era o que é hoje... Cheias de opções prontas e principalmente baratinhas. Hoje, as pessoas costumam pensar: "Meu tempo custa muito e é mais prático comprar tudo pronto". Quando me refiro a estas pessoas, incluo entre elas...  EU mesma! Ai, ai, ai....

Andei pensando bem, e acho que as vezes, temos que nos dar o luxo de desacelerar; de matar a saudade dos tempos antigos e de gastar nossa energia criando e curtindo a criação.

Percebo também que quando faço alguma coisa para minha princesa, ela fica toda feliz e orgulhosa. Muito mais orgulhosa do que quando chego com a sacola cheia de coisas prontas. Além disso, ela adora participar!

Então, juntado este meu sentimento de nostalgia com a ideia de decorar mais por menos e de ajudar o nosso planeta... Aqui vão algumas ideias de decoração de festa, utilizando material reciclado. Divirtam-se!!


Vasinhos charmosos: copos + bexigas

http://mamarecicla.blogspot.com.es


 Enfeites feitos com malha de roupas 


http://onecharmingparty.com


 Garrafas pet recicladas


Garrafas e vidros pintados com spray
TUTORIALhttp://www.creativejewishmom.com


 Garrafa de vidro + manga de blusa

TUTORIAL http://thegirlbythesea.com







Nenhum comentário: