sexta-feira, 8 de abril de 2011

Decoração de festa - Printable party design

A Tomkat Studio é a responsável por esta linda decoração de festa. Percebe-se que cada detalhe foi pensado e o resultado do conjunto é surpreendente.

O melhor de tudo é que você também pode fazer uma festa assim. É só respirar fundo e colocar a mão na massa.

Se você é uma doceira de mão cheia, então não tem com o que se preocupar. Mas acredito que, assim como eu, tem muita gente que nem chega perto de um forno para fazer um bolinho.

 Eu sei e gosto de cozinhar mas tenho um sério problema pessoal com bolos (até mesmo aqueles semi-prontos de caixinha).

Então e idéia é encomendar os docinhos. Se o orçamento está curto, você pode comprar bolinhos prontos no mercado, rechear com um creme e enfeitar, enfeitar, enfeitar e enfeitar novamente com                                   chantily, granulados, frutas, bolachinhas prontas entre outras mil coisas que a gente encontra  por aí.

Agora a principal dica: esses papeis decorados que dão um toque especial são vendidos em arquivo e podem ser impressos na sua casa.
Se você entrar no site da Etsy e procurar por "Printable party design" encontrará uma variedade enorme de modelos para todos os tipos e ocasiões de festa. Conheço também o site da Tuty que tem alguns modelos disponíveis.

Depois desta dica, não tem mais desculpas para aquela festa caidinha e sem graça. O segredo é curtir cada idéia, cada detalhe, colocar um tempero de amor e namorar o resultado. Tenho certeza que vai ser bacana!!!

Yuri-Luri

Um comentário:

Thiara Ney - Tuty disse...

Oiê! Adorei ver a menção pro site da Tuty aqui! Obrigada pelo carinho!
=)
Bjos!